Rockstar descreve GTA 6 como uma experiência single-player e levanta dúvidas sobre o futuro do GTA Online

Confirmou-se oficialmente que *Grand Theft Auto 6* será uma experiência focada no modo single-player. A Rockstar Games incluiu a informação diretamente nas páginas da loja virtual do PlayStation 5 e do Xbox Series X/S, dissipando dúvidas sobre o formato do aguardado título.

Detalhes adicionais presentes no comunicado indicam que a desenvolvedora prioriza a narrativa imersiva para o jogador. Embora o modo multiplayer de seu antecessor, o *GTA Online*, tenha sido um fenômeno global, a empresa parece querer garantir que a nova jornada em Vice City — cidade fictícia baseada em Miami, na Flórida (EUA) — seja uma aventura solo memorável.

Muitos fãs especulam se um modo online será lançado posteriormente, seguindo o modelo de sucesso anterior. No entanto, o foco imediato é entregar uma experiência robusta e completa para quem prefere jogar sozinho, consolidando a estratégia da Rockstar de elevar o padrão técnico e narrativo da franquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *