Estúdio remove launcher de novo jogo de Warhammer apenas 19 horas após lançamento devido à reação negativa dos jogadores

Menos de 24 horas após o lançamento, a Owlcat Games, desenvolvedora sediada em Nicósia, Chipre, anunciou o fim do seu novo iniciador para o jogo *Warhammer 40,000: Rogue Trader*. A medida foi tomada em resposta imediata a uma onda de críticas vindas da comunidade.

Reações negativas dos usuários motivaram a rápida mudança de postura do estúdio. Jogadores expressaram insatisfação com a obrigatoriedade da ferramenta, o que levou a empresa a recuar e optar por integrar o título diretamente às plataformas de distribuição já estabelecidas.

Futuras atualizações deverão remover completamente o software adicional, garantindo que o acesso ao RPG de fantasia sombria volte a ser feito de forma simplificada. O objetivo da produtora é priorizar a experiência dos fãs, corrigindo o erro de implementação antes que ele gerasse maiores prejuízos à imagem do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *