João Fonseca perde final de duplas e é vice no ATP 500 de Halle, na Alemanha

João Fonseca e o tenista alemão Daniel Altmaier conquistaram o vice-campeonato de duplas no ATP 500 de Halle, realizado na Alemanha. A parceria, formada de última hora, teve uma campanha sólida, mas acabou superada na grande final da competição.

Pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 7/5, os franceses Theo Arribage e Albano Olivetti garantiram o título. Apesar do revés, a performance do brasileiro ao lado de Altmaier foi bastante elogiada pelo público e pelos especialistas presentes no torneio alemão.

Destaque no circuito juvenil, Fonseca segue ganhando experiência no nível profissional. Este resultado expressivo na Alemanha reforça o potencial do jovem tenista em competições de alto rendimento, consolidando seu nome entre os competidores de elite do esporte internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *